Homem viaja para comprar carro no Paraná e acaba mantido em cárcere privado após recusar transportar drogas

Um homem viajou cerca de 443 quilômetros de Santa Catarina até Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, para comprar um carro, mas acabou mantido contra a vontade em uma residência após recusar uma proposta para transportar drogas, segundo a Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, ao chegar ao local onde faria a negociação do veículo, ele recebeu uma proposta para levar duas malas com maconha até Santa Catarina. O homem recusou e, segundo a PM, foi impedido de deixar a residência.
A vítima conseguiu ligar para o telefone 190 e informar aos policiais onde estava. Uma equipe foi até o endereço por volta das 23h30 de terça-feira, 29.
No imóvel, os policiais encontraram dois homens e uma mulher na sala. A vítima estava em um dos quartos.
Em outro cômodo, foram localizadas duas malas contendo aproximadamente 95 quilos de maconha.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, junto com a droga apreendida.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do caso e a participação de cada um dos envolvidos.
Com informações de G1.
