Homem deixa bilhete pedindo desculpas antes de matar ex-mulher e ferir a própria filha a facadas em Jandaia do Sul

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (1º) em uma residência no Jardim Universitário, em Jandaia do Sul, na região de Maringá. As vítimas foram identificadas como Glaucia Pinheiro Martins de Oliveira, de 33 anos, e Cristiano Aparecido de Oliveira, de 45 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Benedito Goulart. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Glaucia já sem vida. Segundo o relato inicial, Cristiano teria entrado na residência da ex-companheira e a atingido com golpes de arma branca. Em seguida, ele atentou contra a própria vida e também morreu no local.
Uma adolescente de aproximadamente 14 anos, filha do casal, também foi ferida durante a ação. Ela sofreu um golpe de faca na mão.
Bilhete e possíveis motivações
Em entrevista à imprensa, a delegada responsável pelo caso revelou que Cristiano escreveu um bilhete antes de cometer o crime. No texto, ele teria pedido desculpas e afirmado que a ex-companheira havia “acabado com a vida dele”. O homem também deixou uma mensagem direcionada aos filhos.
Segundo a delegada, a irmã de Cristiano percebeu na manhã desta terça-feira que ele não estava bem. Ela chegou a vê-lo escrevendo o bilhete, mas não sabia o conteúdo naquele momento.
A investigação apura ainda a possível relação entre o crime e decisões judiciais recebidas por Cristiano na segunda-feira (31). Conforme informado pela delegada, ele teria ficado transtornado após receber as determinações da Justiça.
A Polícia Civil deverá reunir depoimentos, documentos e demais elementos para esclarecer as circunstâncias que antecederam o ataque.
Com informações de GMC.
