Pedestre morre atropelado na véspera de aniversário ao atravessar avenida; vídeo mostra momento do acidente

Tamanho do texto:

Valdeci Domingos Gomes, de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (24) na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao Batalhão de Trânsito, no bairro Coxipó, em Cuiabá. Ele completaria 45 anos nesta terça-feira (25).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Valdeci atravessa a avenida correndo e é atingido pela moto. Segundo a Polícia Civil, ele havia deixado o carro estacionado do outro lado da via e atravessou para buscar uma encomenda em uma loja de peças para motos. O acidente aconteceu quando ele voltava para o veículo.

De acordo com o delegado Denis Garcia, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Valdeci já havia atravessado uma das pistas e estava no meio da avenida quando tentou seguir para o outro lado. Ele não percebeu a aproximação da moto, que seguia no sentido Centro. O motociclista tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Com o impacto, Valdeci sofreu ferimentos graves e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. Depois de atingir o pedestre, o motociclista bateu na traseira de um carro que seguia na pista ao lado. O motorista não ficou ferido e o veículo teve apenas danos materiais.

O motociclista foi levado à delegacia, onde será ouvido pela Polícia Civil. O motorista do terceiro veículo será chamado para prestar depoimento. O caso é investigado pela Deletran.

Com informações de G1.

Descubra mais sobre Radar da Notícia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo