Corpos de primas desaparecidas no Paraná são encontrados em cova rasa após suspeito morrer em confronto

Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos, foram localizados pela Polícia Civil no fim da manhã desta sexta-feira (21). As jovens estavam desaparecidas desde abril, quando saíram de Cianorte acompanhadas por Clayton Antonio da Silva Cruz, de 39 anos, apontado como o principal suspeito do duplo homicídio.
Os corpos foram encontrados em uma cova rasa em Paraíso do Norte, cidade próxima a Paranavaí, após um dos suspeitos presos nesta sexta indicar o local. A informação foi confirmada à Band Paraná.
Suspeito morre em confronto e comparsa é preso
A localização dos corpos ocorreu horas depois de uma operação da Polícia Civil que prendeu um dos envolvidos em Umuarama e localizou Clayton em Mandaguari. Segundo a PCPR, ao ser abordado, ele reagiu, tentou fugir, entrou em uma residência e fez uma família refém. Durante a intervenção policial, houve confronto e Clayton morreu.
A localização dele foi possível após a Polícia Rodoviária Federal compartilhar informações sobre um roubo de veículo cometido por Clayton na região de Mandaguari. O suspeito era considerado foragido e de alta periculosidade.
Relembre o caso
As primas desapareceram depois de sair de Cianorte com Clayton, que usava o nome falso de “Davi”. Câmeras de segurança registraram as três em Paranavaí. Depois do sumiço, Clayton voltou sozinho para Cianorte e fugiu em seguida. A Justiça decretou prisão temporária dele, e o caso passou a ser tratado como duplo homicídio. As investigações continuam.
