Chacina em Goiatuba: suspeito atirou em três pessoas por ciúmes, colocou uma vítima no carro e ligou para ex-mulher

Tamanho do texto:

Três pessoas foram mortas em uma chacina na última terça-feira (28) em uma fazenda em Goiatuba, no sul de Goiás. As vítimas foram identificadas como Nathan Campos, Beatriz Soares e Jainy Chaves. O principal suspeito, identificado apenas como Leonardo, foi socorrido após tentar tirar a própria vida e está internado sob escolta policial em Goiânia.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, André Ganga, a motivação do crime teria sido ciúmes. O primeiro disparo foi contra Nathan, que foi atingido pelas costas e na nuca. Em seguida, Leonardo atirou em Jainy e depois saiu correndo atrás de Beatriz, atingindo-a no peito dentro de um quarto.

Após os assassinatos, o suspeito colocou Jainy no carro e começou a circular pela região rural de Goiatuba. Durante o trajeto, ela ainda conseguiu enviar uma mensagem para a irmã informando que havia sido baleada e compartilhando a localização. Quando Leonardo percebeu que ela estava com o celular, efetuou mais quatro disparos contra a mulher, que morreu dentro do veículo. Policiais que atenderam a ocorrência flagraram o momento em que o suspeito circulava com o corpo dela no carro.

A irmã de Jainy acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após receber a mensagem. Leonardo também ligou para a ex-esposa após o crime. O conteúdo da ligação não foi divulgado, mas o aparelho será periciado e a ex-companheira será interrogada.

Após a ligação, o suspeito atirou no próprio peito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde permanece internado.

O velório de Jainy acontece nesta quinta-feira (30) em Goiatuba. Os enterros de Beatriz e Nathan foram realizados na quarta-feira (29). O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Com informações de Metrópoles.

Descubra mais sobre Radar da Notícia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo