Menina de 10 anos morre em acidente entre carro e moto em Paranavaí

Tamanho do texto:
Foto: Reprodução.

Uma criança de 10 anos morreu na noite deste domingo (19) após uma colisão entre um carro e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Heitor Alencar Furtado com a Rua Mijutin Cojei, em Paranavaí. O acidente aconteceu por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Militar, o Fiat Palio, conduzido por um homem de 55 anos, seguia pela avenida quando colidiu transversalmente com a motocicleta Honda NXR Bros, pilotada por uma mulher de 50 anos, que levava a menina como passageira. A moto trafegava pela via paralela e realizava uma conversão à esquerda no momento da batida.

O Corpo de Bombeiros encontrou a criança caída na pista, inconsciente e com ferimentos graves. A condutora da moto também foi atendida pelo Samu. As duas foram encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí, mas a menina não resistiu e morreu. O estado de saúde da motociclista não foi informado até o momento.

O motorista do Palio fez o teste do bafômetro, que acusou 0,00 mg/L – sem ingestão de álcool.

As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Com informações de Portal da Cidade Paranavaí.

Descubra mais sobre Radar da Notícia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo