Mulher desaparece em Maringá depois de ser deixada em posto de combustíveis; polícia divulga últimos registros
Há quase três semanas, familiares de Cristina Aparecida Bueno da Silva, de 48 anos, vivem a angústia de não ter notícias da mulher, desaparecida desde o dia 17 de junho, em Maringá. Enquanto as buscas continuam, imagens de câmeras de segurança passaram a integrar as investigações e ajudam a reconstruir os últimos passos da vítima antes do desaparecimento.
Segundo a família, Cristina saiu de casa dizendo que viajaria para Goioerê para visitar parentes. Ela permaneceria alguns dias na cidade e retornaria no domingo para voltar ao trabalho na segunda-feira. No entanto, ela nunca chegou ao destino.
Durante a apuração do caso, imagens de monitoramento obtidas mostram Cristina caminhando sozinha às margens da PR-317, na saída de Maringá em direção a Campo Mourão. Esse é o último registro conhecido da mulher.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, um amigo solicitou um carro por aplicativo para levá-la até um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia. A corrida terminou no local e, pouco tempo depois, a câmera registrou Cristina caminhando sozinha pela margem da estrada.
O que aconteceu após esse momento ainda é desconhecido. Desde então, ela não fez mais contato com familiares ou amigos.
Inicialmente registrado como desaparecimento, o caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca esclarecer o paradeiro de Cristina e reconstruir sua movimentação nas horas que antecederam o sumiço.
A Polícia Civil pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Cristina Aparecida Bueno da Silva pode ser repassada, de forma anônima, pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.
Com informações de GMC.