Destaques do Dia Maringá

Moça de Campo Mourão morre no hospital após acidente em Maringá

Fotos; Plantão Maringá

Ela ficou sete dias internada e não resistiu

 

A jovem Karla Cristina Pereira, de 19 anos, que sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de dezembro, em Maringá, faleceu na quarta-feira (06). Ela morava em Campo Mourão e havia mudado para Maringá com a família poucos dias antes do acidente.

Karla estava hospitalizada na UTI da Santa Casa de Maringá desde o dia do acidente, quando foi ejetada do carro e sofreu traumas de crânio e tórax, além de fratura em dos braços.

A jovem dirigia o automóvel, que capotou no cruzamento das avenidas Sophia Rasgulaeff e Jinroku Kubota, no bairro Bom Jardim. Ela estava na companhia de um homem quando perdeu o controle da direção após passar em um desnível no asfalto. O veículo, com placas de Goioerê, capotou e foi parar em um terreno baldio.

A motorista e o passageiro foram ejetados do carro. O homem sofreu ferimentos leves e recusou o encaminhamento médico, mas a jovem foi socorrida com ferimentos graves. O condutor e socorrista do Samu, Eder Gonçalves, que estava de folga e passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos.

A irmã da vítima relatou à imprensa de Maringá que Karla teve morte encefálica e a família decidiu doar os órgãos. O sepultamento foi em Campo Mourão. (Tribuna do Interior).