Destaques do Dia Esportes Maringá

Maringá F. C. vence e garante a primeira colocação geral da segundona

O centroavante Tadeu (foto), foi o autor do primeiro gol do dogão. Rodrigo Araújo/MFC

Tricolor fez boa partida e garantiu vantagem nas próxima fase

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Regional Willie Davids e venceu o Azuriz, de Pato Branco, por 3 a 1. Com o resultado, o Tricolor garante a liderança da primeira fase do campeonato com uma rodada de antecedência e irá decidir em casa nos jogos da semifinal.

Os gols do jogo foram marcados por Tadeu, aos 16 da primeira etapa, após belo cruzamento do lateral Guilherme Alves. Eydison empatou para o Aruriz aos 42 e, na segunda etapa, Xavier aos 3 minutos, fez o segundo gol do jogo após jogada de Mirandinha pela direita. No final da partida, aos 40 minutos, Saraiva deu números finais ao jogo com um golaço, após bela jogada individual pela esquerda.

Com a vitória o Maringá chega a 20 pontos ganhos, seguido de Prudentópolis com 15, Apucarana com 13 e Azuriz com 12. Na sequência estão Andraus Brasil com 12, Araucária com 12, Independente de São José com 8, Rolandia com 7, Nacional com 4 e por último o Batel com 3.

Sem tempo para descansar, o Tricolor já viaja na quarta-feira, 18, para São José dos Pinhais, onde enfrenta o Independente pela última rodada da competição.