Destaques do Dia Esportes Maringá

Maringá F. C. vence Prudentópolis e segue invicto na segunda divisão do Paranaense

Foi a segunda vitória seguida do time maringaense fora de casa. Foto: Rodrigo Araújo/MFC

Tricolor venceu com um gol de pênalti no final da partida

 

O Maringá Futebol Clube aumentou para quatro pontos a vantagem para o segundo colocado do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Isso porque o Tricolor da cidade canção foi até Prudentópolis na tarde deste domingo, 11, e venceu o time da casa por 1 a 0 com gol de Tadeu, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato.

Com a vitória, o MFC chega a 13 pontos aumenta a diferença para quatro do Araucária, que está na segunda colocação. Invicto na competição, o técnico Beto Portella acredita que os bons resultados são frutos do planejamento e da boa estrutura que o clube oferece aos profissionais.

Em relação ao jogo diante do Nacional, na última sexta-feira, 9, o time teve sete mudanças no time titular. Entraram Aquila, Guilherme, Cássio, Queven, Renê, Anderson Chub e Tadeu. Para a próxima partida, diante do Apucarana na próxima quarta-feira, 14, também fora de casa, o treinador espera contar a volta do meio-campista Xavier, que sofreu uma lesão muscular e desfalcou a equipe nos dois últimos jogos.

Já o lateral direito Paulinho e o atacante Saraiva, que testaram positivo para o COVID-19, seguem em isolamento. Os dois atletas estão assintomáticos e recebendo todos os cuidados necessários para a recuperação.

O Dogão volta a jogar neste quarta-feira (14), diante do Apucarana, fora de casa.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO