Destaques do Dia Região

Corpos de dois homens são encontrados na zona rural de Tapejara

Os corpos dos dois primos foram encontrados próximo ao canavial. (Foto: Diogo Scamparini)

Um dos cadáveres encontrado estava com tornozeleira eletrônica

 

Dois homens foram encontrados mortos na zona rural de Tapejara (região noroeste) na tarde desta terça-feira (6). De acordo com as informações de policiais do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), as equipes foram acionadas para atender a situação de achado de cadáver.

Quando o fato foi comunicado, havia até uma suspeita que poderia ser corpos de um casal que está desaparecido em Goioerê, desde 3 de agosto, mas a hipótese foi descartada com a informação de que se tratava de corpos de dois homens.

A identificação dos corpos foi divulgada pelo IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama. Tiago Zeni da Silva, 22 anos e Herisson Gustavo Zeni, 21 anos. O IML, informou que a causa da morte foram ferimentos de arma de fogo que os dois apresentavam.

Segundo a Polícia Militar de Tapejara, os corpos foram deixados no local há pouco tempo. Informações extraoficiais são de que os dois teriam sido vistos pela última vez na segunda-feira (5).

Thiago era conhecido como Tilapinha e Herisson como Neguinho do Lagoão. Os dois eram moradores em Tapejara. Ainda não há informações sobre a autoria e nem o motivo do crime. Polícia Civil segue com as investigações. (Hoje Mais Maringá)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO