Destaques do Dia Plantão Policial Região

Bandidos são presos após roubo e cárcere privado contra família de médico

Polícia recuperou objetos roubados da casa e prendeu todos os envolvidos. Fotos: André Almenara

Além de roubar as vítimas eles tentaram extorquir a família

 

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar (P2 e PM), prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira (29), os autores de um roubo seguido de cárcere privado contra uma família em uma chácara de Floresta. Uma mulher e três homens foram presos em flagrante e encaminhados para o mini presídio da 9ª SDP (Polícia Civil de Maringá).

De acordo com a polícia, os bandidos renderam a família no sábado (26) e mantiveram as vítimas em cárcere privado como reféns, até domingo, quando decidiram sair do local, roubando vários objetos da família. Os criminosos também ameaçaram a família e exigiu dinheiro para não voltarem a agir contra eles, de acordo com o Delegado Chefe da 9ª SDP, Adão Rodrigues.

Os três homens e a mulher foram presos no momento em que as vítimas supostamente, entregariam R$ 60 mil, exigidos por eles. A prisão foi em flagrante. Os suspeitos utilizavam simulacros de arma de fogo, para ameaçar a família. Tudo foi apreendido, inclusive o bens roubados das vítimas.

O grupo vai responder por cárcere privado, roubo e extorsão. A polícia disse que três dos quatro suspeitos não tinham antecedentes criminais, mas são bandidos perigosos, pois agiram com violência contra as vítimas, inclusive uma criança. (Hoje Mais Maringá)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO