Destaques do Dia Esportes Maringá

Maringá F. C. anuncia três reforços para a divisão de acesso do Paranaense

O tricolor da cidade canção chega a 20 jogadores no elenco para a disputa da competição. Fotos: Divulgação/MFC

O Clube maringaense estreia no dia 27 de setembro diante do Araucária no WD

 

O Maringá Futebol Clube começou a semana confirmando mais três reforços para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o goleiro Guilherme Zuconelli, que retorna ao clube, o lateral esquerdo Enzo Rafael e o atacante Marlon Christian.

O goleiro Guilherme Zuconelli, de 20 anos, acertou seu retorno ao MFC após a passagem pela equipe sub-20 do Cruzeiro. O atleta esteve no elenco profissional do Maringá FC na temporada de 2019 e foi destaque da categoria sub-19 no Campeonato Paranaense, quando chamou a atenção da raposa. Por conta da pandemia o jogador não permaneceu no Cruzeiro e retornou ao Tricolor Maringaense.

O novo lateral Enzo Rafael, 21, que estava no Manamá Club do Bahrein, já passou pelas categorias de base do Coritiba, Internacional até chegar ao Criciúma, equipe que se profissionalizou. Em 2019 foi transferido ao clube da Arábia, mas teve que retornar ao Brasil por causa da Pandemia.

Já o atacante Marlon, de 23 anos, estava no Desportivo Brasil, mas sua formação foi nas categorias de base do Paraná Clube, Coritiba e Cruzeiro. Segundo ele o torcedor pode esperar muito empenho dentro de campo. “

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO