Destaques do Dia Região

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi recebe doações de máscaras

Por ser obrigatório o uso de máscaras e muita gente não ter, a distribuição gratuita é muito importante para a prevenção. Fotos: Divulgação Secretaria Municipal da Educação de Sarandi

É mais uma ação de prevenção contra o coronavírus na cidade

 

A Secretaria Municipal de Educação de Sarandi (SMED), recebeu no final do mês de agosto, a doação de dezessete mil e quinhentas (17.500), máscaras descartáveis da Loja Maçônica Colunas da União n°175, para a prevenção da Covid-19.

A doação foi viabilizada pela parceria com a diretoria da empresa Descarbox Distribuidora Hospitalar, como ação da campanha “Prevenção Covid-19 – Ano 2020” que tem como objetivo contribuir com as instituições assistenciais e de serviços públicos reforçando e viabilizando a segurança de seus colaboradores através da distribuição de máscaras de proteção individual.

Do total de máscaras recebidas pela SMED, foram destinadas cinco mil (5.000) para a APAE de Sarandi e duas mil (2.000) para a Delegacia de Polícia Civil, as demais serão distribuídas para as instituições de ensino municipal que beneficiará as comunidades escolares.

A doação será muito bem aproveitada, pois o uso de máscaras se tornou um dos grandes aliados no combate à propagação do coronavírus. Com ela, é possível proteger a si mesmo e também outras pessoas ao redor.

Segundo o Secretário de Educação, Antonio Del Nero, “É uma doação importante porque nem todos que procuram as instituições de ensino estão de máscara e temos orientado no sentido de que todos usem como forma de prevenção contra o coronavírus”.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO