Destaques do Dia Região

Acidente entre carretas deixa três pessoas gravemente feridas na PR-454

Uma das pessoas ficou presa entre as ferragens. Foto: Plantão Maringá

Foram mais de três horas para socorrer as vítimas

 

O acidente foi no começo da noite dessa segunda-feira (31) na PR-454 em Içara, distrito de Astorga. Os veículos bateram de frente e as cabines do caminhão e da carreta ficaram totalmente deformadas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas ficaram presas às ferragens. Durante o resgate, uma delas, o motorista da carreta, chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado após 25 minutos de intervenção médica. Ele foi levado ao hospital em estado grave.

O trabalho de desencarceramento foi muito difícil porque a carreta é um veículo pesado feito de material mais resistente do que os carros de passeio.

No caminhão que transportava milho havia dois homens, que tiveram ferimentos generalizados e foram levados para hospitais em Maringá e Sarandi.
Várias equipes dos bombeiros, inclusive a brigada comunitária de Astorga, participaram do socorro às vítimas. (CBN Maringá)

ATUALIZANDO: às 14:00 horas de 01/09/2020
O motorista Lindomar Dantas, de 52 anos, morreu no hospital após ficar mais de 3 horas para ser socorrido nas ferragens do caminhão

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO