Destaques do Dia Maringá

Sobe para 87 o número de mortes em Maringá

A taxa de ocupação hospitalar chega a 70%. Foto: Divulgação/OMS

Na média, duas pessoas morrem da doença na cidade

 

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um óbito em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira (24). A vítima é uma mulher, de 66 anos, que faleceu neste domingo (23). Ela era diabética, hipertensa e tinha doença renal crônica.

O documento também indica 112 novos casos de coronavírus em Maringá. As confirmações se referem a 55 homens, 55 mulheres e duas crianças. Desde o início da pandemia, a cidade registrou 5.441 casos positivos de Covid-19.

O boletim mostra que 4.404 pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus já venceram a doença e foram liberadas do isolamento domiciliar em Maringá. Os recuperados representam 82% do total de casos no município. Outros 950 pacientes estão com o vírus ativo – 894 estão em isolamento e 56 estão internados (26 em UTI e 30 em enfermaria).

Além disso, o documento indica que 23 pessoas estão internadas com suspeita de coronavírus em Maringá (9 em UTI e 14 em enfermaria). Outros 4.389 casos suspeitos estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde. (CBN Maringá)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO