Destaques do Dia Esportes Maringá

Maringá F. C. anuncia dois reforços para seu ataque em 2020

Dois atacantes foram contratos pelo tricolor pós pandemia. Fotos: Rodrigo Araújo/MFC

Os dois se destacaram em equipes paranaenses

 

O gerente de futebol, Maurício Trombeta, apresentou o jogador após o treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do MFC.

O Maringá Futebol Clube anunciou dois atacantes nesta semana para reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.

O primeiro a ser apresentado foi o atacante Renê da Silva, destaque da equipe do Cascavel CR em 2020 durante o Campeonato Paranaense da primeira divisão. O jogador de 20 anos já realizou exames médicos e assinou contrato com o tricolor até dezembro de 2022.

O segundo a se apresentar foi o atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, mais conhecido como Mirandinha. O novo jogador Tricolor teve boas passagens pelo Rolândia, em 2019, marcando cinco gols na divisão de acesso, antes de se transferir ao Apucarana Sports, onde foi um dos destaques da equipe na Taça FPF.

Com a chegada dos dois jogadores, o Tricolor já possui 12 atletas com contratos assinados com a equipe. A diretoria espera contar com pelo menos 27 atletas para a segundona.

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO