Destaques do Dia Região

Ex-vereador é encontrado morto em Quarto Centenário

Picotti era bastante conhecido em Quarto Centenário, onde foi vereador na legislatura 2001-2004. Foto: Reprodução

Ele já estava morto havia três dias

 

O corpo do ex-vereador de Quarto Centenário, Antonio Irineu Picotti, de 63 anos, foi encontrado em sua casa, na Rua Soares de Souza, na tarde de quarta-feira (22).

Conforme informações da Polícia Civil de Goioerê, uma pessoa que fazia a limpeza de sua casa uma vez por semana chegou até a residência e encontrou a porta apenas encostada. Ela percebeu o forte odor exalado do interior da casa e acionou a equipe da Policia Militar.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo de Picotti em seu quarto, sobre a cama, dando a impressão que ele faleceu ao se deitar ou ao tentar se levantar.

Pela rigidez cadavérica e os sinais de putrefação acredita-se que a morte tivesse ocorrido pelo menos 72 horas antes (três dias). Ele teria sido visto pela última vez na segunda-feira pela manhã.

No local não havia sinais de arrombamento ou de furto. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência física. Dessa forma, foi apenas atestada a morte por causas naturais, não havendo a necessidade de o corpo ser encaminhado para o IML. (Goionews)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO