Destaques do Dia Região

Bombeiros encontram corpo jogado em poço de chácara em Campo Mourão

A identificação vai precisar de um exame de DNA. Foto: Tribuna do Interior

Na mesma propriedade, foi encontrado também o corpo de um homem carbonizado

 

Após quatro dias de buscas, o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou na tarde desta quarta-feira (15), o corpo, a princípio de um jovem de 23 anos, morador do Conjunto Avelino Piacentini, jogado em um poço, em uma chácara às margens da rodovia PR-158, próximo ao anel viário. Ainda não há identificação da vítima.

As informações iniciais eram de que os bombeiros teriam encontrado primeiro uma orelha e um dos ombros, porém o corpo foi localizado inteiro. Na mesma chácara, foi encontrado também o corpo de um homem carbonizado no quarto de uma residência após um incêndio na noite de sábado (11). A princípio trata-se de José Ricardo Grendel, 40 anos. A identificação será feita por exame de DNA. A Polícia Civil está investigando o caso.

Para as buscas, os bombeiros contaram com a ajuda da Defesa Civil e da secretaria de Obras do município. O poço onde estava o corpo tem cerca de 20 metros de profundidade. Um outro buraco foi cavado ao lado para o resgate por baixo. (Portal Cidade de Umuarama)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO