Destaques do Dia Maringá

Maringá registra mais duas mortes por coronavírus

A cada dia o número de contaminados só aumenta. Foto: Cecom/Unicamp

As duas novas mortes foram registradas nos dias 9 e 12 de julho

 

Nesta segunda-feira (13), Maringá registrou mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus, totalizando 31 óbitos pela doença desde o início da pandemia. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim diário da Covid-19.

Mulher, 83 anos. Foi internada no dia 7 de julho. Após piora do quadro, faleceu no dia 9 de julho. Tinha doença cardiovascular;

Mulher, 30 anos. Foi internada no dia 26 de junho, mas sofreu agravamento e morre neste domingo, 12 de julho. Tinha doença pulmonar e obesidade.

O boletim desta segunda-feira também indica mais 55 casos positivos do novo coronavírus em Maringá. Os novos casos são: 28 mulheres, 26 homens e uma criança. Agora, os positivados somam 2.271 no município. Desses, 1.541 estão recuperados. Os que já venceram a doença representam 67,8% do total de confirmações.

Além dos recuperados, outro 638 positivados estão em isolamento domiciliar e 61 estão internados (23 em enfermaria e 38 em UTI).

O documento mostra, ainda, que 32 pessoas estão internadas com suspeita de Covid-19. Outros 4.040 estão em acompanhamento por terem apresentado algum dos sintomas da doença. O número de casos encerrados é 11.210. Esse número se refere às pessoas que apresentaram sintomas do novo coronavírus, mas que o quadro não evoluiu. (CBN Maringá)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO