Destaques do Dia Região

Dois assaltantes morrem em confronto com a PM na PR-482

Marlon era o elemento mais perigoso, possuia antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Foto: Reprodução

Eles trocaram tiros com a polícia e morreram na hora

 

Dois assaltantes morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (29). O caso ocorreu em uma propriedade localizada entre Umuarama e Maria Helena.

De acordo com informações preliminares, quatro homens armados invadiram uma residência, que fica as margens da rodovia PR-482, fizeram uma família de refém e durante a ação criminosa uma das vítimas conseguiu acionar a PM.

A Polícia Militar se deslocou e encontrou os criminosos ainda no local, foi quando houve um confronto com troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados e morreram no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, um médico esteve no local e constatou os óbitos de Marlon Nunes da Silva, de 18 anos e José Antônio de Souza, 20.

A jóias avaliadas em R$300 mil, juntamente com os dinheiro roubado da vítima no total de R$2.900 foram apreendidos juntamente com as armas usadas no crime.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO