Destaques do Dia Região

Violenta colisão na PR-558 mata casal em motocicleta

O acidente foi tão violento, que separou membros do corpo do piloto da moto. Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma ultrapassagem mal sucedida causou o acidente

 

Um casal que viajava em uma motocicleta morreu vítima de um trágico acidente no início da noite deste domingo (21), na rodovia PR-558, entre Campo Mourão e Araruna. A batida foi contra um GM/Monza, também ocupada por um casal, que seguia sentido Araruna/Campo Mourão.

Com a força do impacto, o motociclista identificado por Dirlei Batista Viana, de 22 anos, teve um dos braços separado do corpo e morreu instantaneamente. O braço dele foi parar dentro do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.

Já a mulher, identificada por Rosângela Bernardo, 44 anos, que seria tia do rapaz, chegou a ser atendida por equipes do Siate e Samu, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.

No veículo estava um casal, o motorista de 30 anos e a mulher de 25. Eles sofreram ferimentos leves e foram hospitalizados.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do veículo, com placas de Campo Mourão, estaria fazendo uma ultrapassagem e não viu a moto, que vinha em sentido contrário – na direção de Campo Mourão a Araruna. (Tá Sabendo)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO