Destaques do Dia Região

Operação de forças de segurança apreendem carretéis com linha de cerol e chilena em Sarandi

Operações como essa serão constantes na cidade. Foto: Divulgação

Outras ações também fizeram parte da operação

 

Mesmo com o decreto municipal com recomendação para o isolamento social, são diversas as denúncias de jovens empinando pipa nos bairros nos finais de semana.

A brincadeira se torna perigosa com o uso de linhas com cerol, que já vitimou centenas motociclistas. Por isso, a Prefeitura de Sarandi intensificou as fiscalizações para combater essa prática, além do cumprimento dos decretos vigentes.

No último domingo (21), foi realizada a Operação Covid-19 – parte 13,  uma ação integrada ente Guarda Municipal de Sarandi-PR, Polícia Militar, Secretaria da Fazenda, Secretaria do Meio Ambiente, Procon, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

As equipes percorreram os bairros da cidade e em único dia apreenderam 92 carretéis com cerol e linhas chilenas. Também foram alvos da fiscalização: denúncias de destruição de patrimônio público e particular, consumo de drogas em via pública, notificações de trânsito, onde 05 motocicletas irregulares foram apreendidas.

Durante a operação, diversas pessoas foram encontradas nos espaços públicos sem máscara de proteção e foram notificadas pela Vigilância Sanitária, por descumprimento das leis vigentes para evitar a propagação da pandemia em nosso município.

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO