Destaques do Dia Maringá Plantão Policial

Coronel da PM atira 12 vezes contra motorista de aplicativo

O perigo de acertar tiros em quem passava pelo local foi eminente. Foto: André Almenara

Os dois começaram uma briga que quase termina em morte

 

A briga de trânsito que terminou em disparos de arma de fogo em via pública, aconteceu na noite desta quarta-feira (17), na Avenida Horácio Raccanello Filho, centro de Maringá.

O coronel da reserva Paulo Sérgio Larson Carstens, atual secretário de Abastecimento e Logística na cidade, chegava no portão do prédio de casa, quando um veículo estava estacionado na frente do portão.

Momento em que a esposa do coronel desceu do carro e pediu para que o motorista de aplicativo saísse para que eles pudessem entrar, o motorista se recusou.

Após isso, começou uma discussão e os dois entraram em vias de fato, o coronel sacou da pistola calibre 380 e efetuou por doze vezes para o chão, quatro deles acertaram o veículo do motorista.

O PM foi até a delegacia de posse do celular do motorista e prestou uma queixa contra ele e disse que foi agredido, já o motorista disse que foi agredido também e teve seu carro amassado por chutes do coronel.

O 4º Batalhão vai abrir um inquérito policial militar para apurar o fato, já o motorista de aplicativo disse que irá adiante com o caso.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO