Destaques do Dia Nosso Paraná

Provas do concurso para policiais e bombeiros militares do Paraná são adiadas

As novas datas serão publicadas no site do concurso. Foto: AEN

Entidades pedem que alunos fiquem atentos ao site para acompanhar as alterações

 

As provas do concurso para soldado da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Paraná foram adiadas e o anúncio da decisão foi feito por meio de nota publicada nesta quarta-feira (20) pela Polícia Militar do Estado.

“A Policia Militar do Paraná e o Núcleo de Concursos da UFPR informam que as provas para a graduação de Soldado PM e BM foram adiadas em razão das atuais implicações sanitárias frente ao coronavírus”, informa nota publicada no Instagram Oficial da Polícia Militar do Paraná.

“É importante ressaltar que somente as provas foram adiadas, não houve o cancelamento do concurso”, destacada outro trecho do comunicado oficial. A corporação e o Núcleo de Concursos da UFPR, que organiza a seleção, ainda não possuem uma previsão de quando os exames serão reagendados.

As datas das provas, previstas para começar no dia 28 de junho, poderiam mesmo serem alteradas por conta das medidas de prevenção e combate ao coronavírus (Covid-19), conforme o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, banca responsável pelo concurso.

Agora, é necessário que o candidato acompanhe atentamente o portal do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná para se informar sobre as novas datas das provas e testes e demais alterações. (Portal da Cidade Umuarama)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO