Destaques do Dia Plantão Policial Região

Dentista é preso por molestar criança em consultório de Jandaia

O Dentista pagou uma fiança de R$5 mil e foi liberado, respondendo o crime em liberdade.

Tia da criança percebeu o nervosismo da menina e foi denunciar na delegacia

 

Um dentista que mora em Apucarana, mas que atende em um consultório particular em Jandaia do Sul foi detido suspeito de mostrar o órgão genital dele, para uma criança de apenas 10 anos.

A tia disse que ela chegou a questionar o que aconteceu, mas percebeu que o dentista olhava para a menina, numa forma de tentar intimidar. Ao sair do consultória, a garotinha contou que o suspeito abriu a calça e mostrou as partes íntimas.

O delegado foi até o consultório e prendeu o suspeito. Durante depoimento ele negou o crime. Porém, segundo Gustavo Alves, o dentista demonstrou nervosismo e disse que apenas abriu a calça para arrumar um botão.

Anda de acordo com o delegado, essa seria a segunda vez que o suspeito mostra o órgão genital para a menina. Na primeira vez, ela pediu para os familiares trocar de dentista, mas não contou o que teria acontecido.

O delegado informou que o dentista foi autuado pelo crime de satisfação da lascívia própria, previsto no art. 218-A, que prevê, “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria”.(TN ON Line)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO