Destaques do Dia Região

Caminhão de lixo provoca acidente com morte em Apucarana

Passageiro do caminhão morreu no local. Foto: Mandaguari On Line

O caminhão perdeu os freios e bateu em outros veículos

 

O acidente com morte foi registrado no Contorno Sul, no acesso a estrada que vai para o Município de Rio Bom,  descendo a Rua Cristiano Kussmaul, nesta quarta-feira (29).

Um caminhão da empresa Costa Oeste (Caminhão de Lixo), que presta serviços para a  Prefeitura de Apucarana,  que segundo relatos de testemunhas, perdeu o freio e desceu em alta velocidade, era dirigido por Luiz Carlos Fernando. Ao terminar a rua, no cruzamento com o novo Pontilhão, que está em fase de construção, bateu com um segundo caminhão Volvo modelo 270, Furgão, com placas de Curitiba.

O veículo da Costa Oeste ainda tombou e foi arrastando pelo asfalto até atingir a parede de concreto do referido pontilhão. Duas pessoas estavam na cabine, sendo que uma delas, o passageiro Jair Aparecido dos Santos, de aproximadamente 50 anos,  não resistiu e faleceu.

Ambos os ocupantes ficaram presos  as ferragens. Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel, foram para o local, socorreram o motorista o encaminharam para o Hospital. (Mandaguari On Line)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO