Destaques do Dia Região

Policial militar de folga mata pescador em Porto São José

Policial (esq.) acusado de matar o pescador Vitinho (dir.). Fotos; Reprodução

Várias testemunhas presenciaram o crime

 

Rampa onde aconteceu o crime. Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma discussão em uma das rampas de acesso ao Rio Paraná terminou em morte no inicio da noite deste domingo (26), em Porto São José, município de São Pedro do Paraná.

Segundo informações de testemunhas, o homicídio aconteceu após um desentendimento na rampa do rio. O policial militar de folga, o Soldado Kleverton de 34 anos, sacou da arma e atirou no peito de Vítor Hugo Silva do Carmo, de 24 anos, conhecido como Vitinho.

Ainda de acordo com testemunhas, o policial bateu em Vitinho, que foi para dentro do seu carro sendo socado pelo soldado, que certo momento atirou contra o rapaz dentro do carro.

O pescador foi socorrido e levado para um hospital em Nova Londrina, mas quando chegou na unidade de saúde, já estava sem vida.

Populares revoltados apedrejaram o carro do PM e atearam fogo no veiculo e no barco e se não fosse a chegada de uma viatura o policial seria agredido.

A Polícia Militar confirmou que o suspeito faz parte da corporação e foi detido, sendo encaminhado ao batalhão de Paranavaí.

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO