Destaques do Dia Região

Pai e filha de 1 ano morrem em acidente na BR-369

A PRF procurava pelo motorista que fugiu do acidente, mas foi preso. Fotos: PRF

Condutor causador do acidente fugiu do local

 

O acidente foi registrado no início da tarde deste domingo (26), quando dois veículos bateram de frente no km 199 da BR-369, saída de Apucarana para Arapongas.

Um veículo BMW ocupado por duas pessoas, teria se perdido da curva e bateu no veículo Gol, o condutor do importado fugiu do local e deixou a passageira de 23 anos, ferida no local com escoriações leves.

Já no veículo Gol, viajava uma família que seguia corretamente em sua mão quando foram atingidos pela BMW, onde pai, mãe e filhos tiveram a viajem interrompida.

O pai, Luiz Paulo dos Santos Araújo, de 31 anos, era o condutor do carro, ainda foi socorrido para o Hospital da Previdência mas morreu após dar entrada. A mãe sofreu lesões graves, um bebê de 18 dias, também sofreu lesões graves, foram socorridas em estado graves e uma criança de apenas um ano de idade, Alice Vitória dos Santos veio a óbito no local.

As duas crianças usavam regularmente os dispositivos de segurança, conforme suas idades. A PRF juntamente com socorristas, perícia e os demais órgãos compareceram ao local para registro e socorro às vítimas. (Mandaguari ON Line)

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO