Destaques do Dia Maringá Plantão Policial

Mulher seminua é encontrada morta espancada na zona rural de Maringá

O rosto da mulher estava completamente desfigurado. Foto: André Almenara

Ela foi morta a pedradas e sem as partes de cima da roupa

 

Uma mulher ainda não identificada foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (19), na Estrada Zaúna, no Jardim Paulista II, em Maringá.

Um ciclista que teria ido até uma mata, fazer orações, retornava em direção à sua casa quando se deparou com um veículo modelo VW Gol Branco com placas de Ivatuba, estacionado.

Ao deixar o local o ciclista percebeu algo estranho e viu que nas imediações tinha algo coberto com um saco plástico, espécie de uma lona preta. Mesmo desconfiado ele foi embora.

No trajeto o ciclista resolveu ligar para a polícia, e voltar ao local. Quando o homem que estava ao lado do carro percebeu que o ciclista retornava ao local, ele entrou em meio há uma plantação que tem nas proximidades e desapareceu.

Com a chegada da primeira equipe da PM, se descobriu, que debaixo do saco preto havia o corpo da mulher. A vítima estava seminua (sem as vestes de cima). No carro havia sinais de sangue na parte interna e externa. Dentro do automóvel também foi encontrado um par de sapatos feminino além de outros pertences. Porém não havia documentos.

A mulher assassinada tem várias tatuagens pelo corpo. Em um dos pés ela tatuou o nome Eduarda. Um investigador da Divisão de Homicídios de Maringá e uma perita da Polícia Científica compareceram na cena do crime.

O veículo foi apreendido. A princípio o carro está registrado no nome de uma empresa de Mandaguaçu, mas existe a possibilidade do carro pertencer à vítima ou até mesmo ao assassino.  (Com informações Plantão Maringá)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO