Destaques do Dia Maringá Plantão Policial

Fiscalização da prefeitura acaba com empresário desmaiado

Momento em que o empresário ficou desmaiado no chão. Fotos: Reprodução

Ação da Guarda Municipal causou muita confusão em um lava jato

 

Adriano Rosa dos Reis, de 34 anos, proprietário de um lava jato de Maringá desmaiou durante ação de fiscalização da prefeitura na tarde desta terça-feira (07).

O fato ocorreu na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, quando segundo ele estava na calçada conversando com o pai, quando foi abordado por fiscais e agentes da Guarda Municipal.

Houve uma discussão, os agentes o imobilizaram e o homem caiu desacordado na calçada do estabelecimento. O Samu foi acionado mas o proprietário do lava jato recusou atendimento.

O caso foi encaminhado para a 9ª SDP de Maringá, onde o comerciante desmaiou novamente no depoimento e foi autuado por desacato e por propagar doença contagiosa.

Adriano pagou fiança de 1 Mil  e foi liberado, mas o inquérito vai ser resolvido na justiça. Em nota, a prefeitura lamentou o fato e se diz contra qualquer forma de violência. (Com informações CBN Maringá)

Confira a nota na íntegra:

Sobre episódio ocorrido na tarde desta terça, 7, no Jardim Alvorada, envolvendo fiscais e agentes da Guarda Municipal, o prefeito Ulisses Maia lamenta profundamente o ocorrido. “Não aceito, não tolero e sou absolutamente contra qualquer tipo de violência. O episódio é inaceitável sobre todos os aspectos”, afirma o prefeito. Todos os procedimentos serão instaurados para apurar as circunstâncias dos fatos e evitar novos incidentes. “É um caso isolado no contexto do trabalho da Guarda Municipal, mas isso não miniminiza os fatos. Lamentável o que ocorreu”, acrescenta.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO