Destaques do Dia Região

Morre paciente com suspeita de coronavírus em Campo Mourão

Outras quatro pessoas tem a doença na cidade e continuam em isolamento. Foto: Reprodução/Tá Sabendo

Esse seria o primeiro caso de morte da Covid-19 na cidade

 

Morreu no início da tarde desta terça-feira (31), no hospital Santa Casa de Campo Mourão, o idoso Gabriel Golim, de 72 anos, paciente que era tratado com suspeita de coronavírus.

Segundo as informações, ele estava internado desde a última sexta-feira na Santa Casa. O hospital enviou o exame para o Laboratório Central de Curitiba, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Golim não teria viajado para cidades que enfrentam a epidemia da doença. A Santa Casa mantém seis pessoas internadas na UTI com a doença ou com suspeita. Campo Mourão confirmou ontem o quarto caso de Covid-19 e a recomendação da Prefeitura é que as pessoas se mantenham em isolamento.

Em Apucarana, uma mulher morreu na UPA e a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), confirma que devido ao quadro de insuficiência respiratória da mulher, foi feita coleta de material para exame da covid-19

Conforme a AMS, Tatiane de Melo Moraes, 28 anos deu entrada na UPA acompanhada de familiares, às 11h15 desta terça-feira (31), com desconforto respiratório e foi recebida pela entrada de urgência e emergência.

Ela recebeu imediato atendimento no ambulatório, mas seu quadro se agravou rapidamente e sofreu parada cardíaca. Foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar sem êxito e a paciente veio a óbito às 12h30.

Nos dois casos os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) foi seguido e ambos velórios serão restritos. (Tá Sabendo/TN ON Line)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO