Destaques do Dia Plantão Policial Região

PRF frusta assalto e liberta motorista de carreta que estava refém

Motorista estava amarrado com cintas de amarração em compartimento da cabine

 

A tentativa de assalto foi registrada pela PRF neste final de semana em Marialva. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), faziam rondas pela BR 376, sentido Mandaguari a Marialva, quando avistaram uma carreta transitando em sentido contrário, momento em que decidiram fiscalizá-la.

Ao fazer o retorno na tentativa de abordá-la, no km 198, o condutor ao perceber a presença policial à sua retaguarda, de forma bruta estacionou no acostamento e se embrenhou no meio do mato. Dentro desta carreta, uma Scania Tanque, com placas de Palotina, região Oeste do Estado, estava em compartimento ao fundo da cabine, o condutor, um homem de 36 anos, amarrado com cintas.

Questionado pelos agentes da PRF, este condutor informou que ao sair de uma localidade de recebimento de combustíveis, no km 188 da BR-376, em Marialva, foi abordado por um rapaz que de imediato adentrou dentro da cabine e deu voz de assalto.

O motorista ainda afirmou ainda que o meliante falava ao celular com uma outra pessoa, dizendo haver dado certo o planejado e que a carga era de gasolina. Tal carreta estava carregada com 45 mil litros de combustíveis, dentre gasolina e etanol.

Diante dos fatos, o condutor, após ser desamarrado pelos agentes, foi encaminhado, juntamente com sua carreta, à Delegacia da Polícia Civil de Marialva para registro do crime. Já o assaltante não foi encontrado. (Mandaguari On Line)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO