Destaques do Dia Nosso Paraná Região

Polícia prende suspeito de assassinar e ocultar corpo de mulher em Apucarana

Ele estava foragido e foi preso em Santa Catarina

 

 

Maria Helena estava desaparecida havia 6 meses. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Apucarana confirmou que Thomas de Oliveira de Melo, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da manicure Maria Helena de Carvalho, que desapareceu em setembro do ano passado, foi preso na manhã deste sábado (07), em Santa Catarina.

Segundo o delegado Marcus Felipe Rodrigues, de Apucarana, Thomas estava em uma casa em São Francisco do Sul. “Estamos em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas ele será em breve trazido para Apucarana”, informou.

A princípio, Thomas já estava casado há quatro meses com uma outra mulher e usando um nome falso. “Essa mulher ficou desconfiada, procurou na internet e descobriu que ele era procurado e chamou a polícia, é o que eu sei até o momento. Mas o que importa é que ele foi preso. Agora esse sofrimento está perto de ter um fim, vamos finalmente descobrir o que realmente aconteceu”, enfatiza.

A família estava até organizando um protesto para pedir por Justiça, que seria realizado no dia 29/03, véspera do aniversário da Maria Helena. (TN On Line)

Foto da Capa: Divulgação/Polícia Civil/SC

ENTENDA O CASO – CLIQUE AQUI

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO