Destaques do Dia Região

Prefeito de Marumbi é sequestrado em Curitiba

Ele foi roubado e não sofreu lesões

 

O prefeito de MarumbiAdhemar Rejani, foi sequestrado e assaltado na capital do estado nesta quarta-feira (04).

De acordo com o próprio prefeito ele foi a capital para trabalho, “Eu vim para Curitiba, com a primeira dama Mara, e foram dois dias, terça e quarta, muito produtivos. Mas à tarde, eu estava sozinho, quando deixei a Secretaria de Estado da Saúde, local que fui acompanhado de um assessor. Mas ao passar por um semáforo, fui rendido pelos bandidos. Eram dois, um deles entrou no meu carro e outro nos seguiu, fui colocado no carro deles e ficaram por cerca de duas horas me mantendo como refém. Me drogaram, insistiam que queriam dinheiro, inclusive fizeram com que eu ligasse para algumas pessoas pedindo valores e ordenando transferências. Quando me deixaram, fiquei inconsciente. Ao melhorar, peguei um táxi e consegui chegar ao Hotel onde estava hospedado”, salientou Rejani.

Também informou que seu telefone foi clonado, o que é importante informar, pois os marginais ainda podem usar o número para aplicar golpes.

A Polícia foi acionada e o boletim de ocorrências registrado. A princípio, o prejuízo com as transferências, foi de R$ 11 mil. (Mandaguari On Line)

Foto: Reprodução

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO