Brasil e Mundo Destaques do Dia

Chuva forte provoca mortes e caos no litoral de SP

Até agora são 5 mortes do Guarujá e 2 mortos em São Vicente

 

O temporal que teve início na noite desta segunda-feira (02) e que perdurou pela madrugada desta terça (03), causou diversos transtornos nas cidades da Baixada Santista. A chuva começou por volta das das 21h30 e alagou ruas de praticamente todas as cidades da região.

Em Santos, a Defesa Civil atendeu a ocorrências desde a tarde – sem qualquer vítima, sendo que o trabalho seguiu pela madrugada. Toda esta região da Cidade está em estado de atenção para deslizamentos e alagamentos por diversas ruas e avenidas da cidade.

Até o momento foram registradas ocorrências do tipo no Santa Maria, São Bento e Vila Progresso. Também no Monte Serrat, onde houve rolamento de um bloco de rocha, que será fragmentado e diminuído para o trabalho de remoção posterior. Já no Piratininga, a Defesa Civil tem o apoio dos Bombeiros para atender à queda de uma árvore de grande porte.

Nas cidades de Guarujá, Praia Grande e São Vicente também há relatos de alagamentos , deslizamentos de terra e de falta de luz, já foram contabilizados 7 mortes, sendo que uma delas é de um bombeiro que trabalhava no resgate de vítimas. (Com informações Diário do Litoral)

Fotos: Reprodução/Diário do Litoral

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO