Destaques do Dia Plantão Policial Região

Mulher é encontrada morta em Cianorte

Ela foi morta com várias facadas e lutou pela vida

 

Elisângela da Silva, de 39 anos foi vitima de homicídio entre a noite desta sexta-feira e a madrugada sábado em Cianorte, dentro de uma caixa de contenção, perto do Canil Municipal. Segundo as informações do filho repassadas à equipe da Polícia Civil, ela teria saído de casa durante a noite de ontem na companhia do ex-amásio e não retornou mais para casa.

Após receber a informação do ocorrido o filho de Elisângela foi até a Delegacia de Cianorte para fazer o reconhecimento do corpo. Elisângela foi morta com várias facadas por todo o corpo, inclusive nas mãos, característica de que tenha tentado se defender das facadas. No local havia sinais de que o copo da vítima foi arrastado para a caixa de contenção, a Polícia não soube dizer se ela foi morta no local ou desovada na vala.

A bolsa da vítima com documentos que ela saiu de casa em posse, não foi encontrada no local do crime. O corpo de Elisângela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exames de necropsia e posteriormente ser entregue aos cuidados dos familiares para as últimas homenagens. (Noti-Cia)

Foto: Reprodução

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO