Destaques do Dia Maringá Plantão Policial

PRF apreende dois veículos com cigarros contrabandeados na BR-376

Fotos: Reprodução/TN On Line

 

Os dois veículos tinham placas de Apucarana

 

Dois veículos com cigarros contrabandeados foram interceptados pela PRF em Marialva e Maringá, na tarde desta quinta-feira (27).  A primeira ocorrência foi registrada no quilômetro 192 da BR 376, no contorno de Marialva. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), receberam denúncia de veículos chegando a Maringá furando sinais vermelhos e desenvolvendo velocidade excessiva.

Os agentes identificaram um veículo utilitário Renault Master, com placas de Apucarana, e deram sinal de parada. O condutor não obedeceu a ordem e tentou fugir dos agentes, porém perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. O condutor, um jovem de 26 anos residente em Londrina, não se feriu com o acidente.

Aproximadamente 50 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai estavam dentro deste veículo. O condutor afirmou aos agentes ter pego a carga de cigarros em Umuarama e pretendia entregá-la na cidade de Marialva, onde seria pago.

Poucos minutos depois, outro carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai foi interceptado por agentes da PRF. Esta segunda ocorrência foi registrada no quilômetro 182 da BR 376, em Maringá.

Agentes da PRF abordaram um Fiat Fiorino também com placas de Apucarana, conduzido por um jovem de 29 anos que seria morador de Apucarana. Ele acatou a ordem de parada e os policiais encontraram 20 mil maços de cigarros dentro do veiculo.

O condutor informou ter pego a carga em Cianorte e pretendia entregá-la em Londrina, onde seria pago. A PRF prendeu os dois condutores e os encaminharam à Delegacia da Polícia Federal. Os veículos serão, juntamente com o contrabando, encaminhados ao depósito da Receita Federal em Maringá. (TN On Line)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO