Destaques do Dia Noticias Gerais

Opções para quem não gosta de Carnaval em Maringá

Foto: Reprodução/PVTur

 

Muitas pessoas aproveitam para descansar e curtir a família

 

O feriado de Carnaval já começou e muita gente que não curte cair na folia aproveita a folga para fazer outras coisas que não tem nada a ver com a data.

Muitos decidem pegar a estrada e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o aumento de veículos na estrada federais aumentam consideravelmente, os destinos preferenciais dos maringaenses são a prais do litoral paranaense, as prais de Santa Catarina e interior do estado de São Paulo.

Outros preferem descasar em lugares atrativos mais perto, como hotéis fazenda e prainhas da região, que são bom lugares para descanso e curtir a família perto da natureza. Sem contar os clubes que recebem muitos banhistas no feriadão.

Para os caseiros a boa pedida são os filmes da tv paga, além claro da Netflix que tem várias opções tanto cinematográficas quanto séries, a empresa americana lançou este mê um cardápio recheado de filmes originais e/ou exclusivos da plataforma, além de um vencedor do Oscar de peso. Apesar disso, o grande destaque no serviço de streaming é o retorno de séries originais consagradas. (confira a lista completa aqui)

Uma outra opção para os amantes de produções cinematográficas, são os lançamentos das telonas, cinemas em Maringá tem boas e confortáveis salas. E nas estreias desta semana temos:  Dolittle, Maria e João – O Conto das Bruxas, Dolittle, O Chamado da Floresta, Sonic – O Filme, 1917 entre outros. (confira a lista de filmes aqui)

Então seja o que for fazer neste Carnaval, curta família, aproveite a vida e bom feriado!!!

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO