Destaques do Dia Esportes

Maringá F. C. conhece a tabela Paranaense Série B

Foto: Divulgação/MFC

Tricolor já sabe dias de jogos e adversários em busca do acesso

 

O Maringá Futebol Clube estreia no Campeonato Paranaense Série B, em casa, no Estádio Regional Willie Davids, no dia 5 de abril às 15h30, diante do Araucária. A tabela oficial da competição foi divulgada na tarde da última quinta-feira (20), pela Federação Paranaense de Futebol.

Na primeira fase da competição, que conta com dez equipes, o tricolor da cidade canção irá realizar cinco jogos em casa e quatro fora, mesmo ainda podendo sofrer alteração de horários e dias.

A fórmula de disputa da competição classifica os oito melhores colocados ao final da primeira fase e os dois últimos colocados são rebaixados. A segunda fase será dividida em dois grupos com quatro equipes e os dois melhores colocados de cada grupo realizam semifinal e final. Os dois finalistas garantem o acesso à primeira divisão estadual de 2021.

Os valores dos ingressos para os jogos ainda não estão definidos. No dia 27 de fevereiro será realizado o lançamento do programa de Sócio Torcedor MFC 2020 e dos novos uniformes para a temporada.

O evento será aberto ao público e à imprensa, no Shopping Avenida Center em frente à loja de artigos esportivos Land View, às 19h00. (Assessoria de imprensa)

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO