Destaques do Dia Plantão Policial Região

Mulher é morta com tiro na cabeça na frente dos filhos em Ângulo

Foto: Reprodução

 

A princípio seria uma briga entre famílias distintas na cidade

 

O crime de assassinato contra Daiane Aparecida Fernandes, de 35 anos, aconteceu na noite deste domingo (16), na Rua Paschoal Bianchini, defronte à residência da vítima, na cidade de Ângulo.

De acordo com informações da polícia, acontecia um churrasco na casa da vitima e Daiane estava na frente do imóvel, quando um indivíduo armado deu um tiro na cabeça da mulher, que estava acompanhada dos seus filhos, duas adolescentes e um menino de 8 anos.

Populares acionaram a Polícia Militar que chamou o socorro que foi rapidamente, mas quando o Samu chegou no local, a mulher já estava sem vida.

O assassino fugiu, porém a PM encontrou um dos suspeitos de ajudar na morte de Daiane, ele estava em um bar e disse que ajudou a dar fuga para o assassino e levou os policiais até a arma do crime que foi apreendida, um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas.

Ele foi preso acusado de coparticipação no crime e foi conduzido até a delegacia de Santa fé, já o autor do disparo que seria conhecida da vítima até o momento se encontra foragido.

 

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO