Polícia Pede Para Tomar Cuidados Com Pessoas Estranhas
Foto: Reprodução/Goionews
Parte dos 71 presos do PCC que fugiram de cadeia no Paraguai, que ainda estão em liberdade, pode estar na região noroeste do Paraná, ligando o alerta nas rodovias e em propriedades rurais.
É necessário ter cuidado com pessoas desconhecidas pedindo informações, comida ou carona, principalmente em propriedades rurais da região.
Como estão sem dinheiro, eles podem tentar realizar assaltos para pegar objeto de valor fáceis de trocar por dinheiro e também veículos.
Ao ver um suspeito, a polícia deve ser comunicada imediatamente, a fim de que possa ser feita uma checagem do indivíduo.
Os 76 presos escaparam na madrugada de domingo (20), possivelmente por um túnel, do presídio de Pedro Juan Caballero, que é uma cidade vizinha de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul). Entre os fugitivos, 40 são brasileiros e 36 são paraguaios.
CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI
Por: Goionews