Maringá Noticias Gerais

Maringaense É Brutalmente Morta A Facadas No Estado De SP

Assassino Não Deu Chance De Defesa E Ainda Esfaqueou A Jovem Pelas Costas

A maringaense Jéssica Carloni, 28 anos, foi morta com múltiplos golpes de faca no início da noite deste domingo (02), numa chácara localizada na avenida Manoel Jacinto Neto, no jardim Zanetti.

O autor do crime o ex-marido dela, Antônio Sérgio Rodrigues, de 32 anos, o “Buiu”, foi preso em flagrante acusado de esfaquear Jéssica, de quem foi marido e com quem tinha uma filha.
Segundo uma amiga de Jéssica que testemunhou tudo, um grupo estava reunido nesta chácara desde sexta-feira para comemorar um aniversário. A confraternização seguia tranquila e animada até o final da tarde deste domingo, quando Buiu chegou ao local.
O clima era tenso, porque ele se recusava a aceitar o fim do relacionamento e havia agredido a ex-mulher em ocasiões anteriores. Mesmo assim, os amigos imaginaram que poderiam evitar uma tragédia e insistiram para que Jéssica permanecesse no local.
Meia hora depois, o anúncio da tragédia. “Eu vou te matar”, disse Buiú para a ex. Rapidamente, ele foi até o carro e voltou com uma faca. Acertou Jéssica pelas costas, que caiu no chão. Buiú teria então agredido e golpeado Jéssica dezenas de vezes.
Buiú foi preso pela Força Tática e conduzido ao plantão policial da cidade.
Por: GCN.NET

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO