Esportes

Maringá F. C. Projeta Um 2020 Melhor Para O Clube

A Expectativa Da Torcida É Que O Clube Pelo Menos Volte A Disputar A 1ª Divisão Em 2021

O Maringá Futebol Clube teve um ano de 2019 muito ruim, o tricolor sofreu dentro de campo e as vitórias não vieram, isso rebaixou o time para segundona em 2020.

No estadual, o Maringá amargou a penúltima colocação com 11 pontos, um a menos que o Cianorte que ficou para a disputa em 2020. Já no campeonato nacional, o tricolor ficou na primeira fase e no último jogo tinha chance de classificação, mas perdeu para o Avenida (RS) por 1 a 0 e deu adeus a Série D.

Mantendo uma boa estrutura com uma direção profissional, o clube projeta um próximo ano bem melhor que o 2019. O tricolor melhorou as condições do centro de treinamento, contratou um diretor de futebol, Augusto Moura, que será o responsável pela gestão do departamento de futebol do clube.

Ainda pensando em 2020, o clube contratou um novo treinador, Eriélton Carlos Pacheco, o Pachequinho, que assinou contrato com duração até o final da 2ª divisão, com possibilidade de renovação, juntamente com auxiliares técnicos Carlos Pacheco e Cláudio Alexandre Oliveira, o treinador de goleiros Higor Felliny, o preparador físico André Souza e o analista de desempenho Matheus Jaime.

O novo diretor e o novo treinador com a nova comissão, tem a missão de recolocar o Maringá F. C. na primeira divisão e voltar a disputar as competições nacionais. A pré-temporada 2020 começa no mês de fevereiro para a participação no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa em Abril e tem previsão de término no final de Julho.

 

Por: Radar da Notícia

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO