Esportes

Maringá F. C. Anuncia Mais Dois Reforços Para A Segundona

Dois Contratados Já Realizaram Exames Médicos E Foram Confirmados Para A Serie B

O Maringá Futebol Clube confirmou na manhã desta sexta-feira (17) mais dois reforços para a temporada 2020. O Tricolor da cidade canção confirmou também o zagueiro Marcelo Felber de Aguiar e o volante Guilherme Cenci Celestino. Os dois atletas seguiram o protocolo do clube e foram aprovados nos exames médicos comandados pelo Dr. Gilson Kuroda.

Felber, como é conhecido, tem 31 anos e atuou em várias equipes do futebol nacional, se destacando no Paraná pelo Cianorte, onde ficou de 2014 até 2017, conquistando o título da divisão de acesso de 2016. O jogador, que iniciou sua carreira no América Mineiro, é nascido em Maringá e também passou por equipes como Blumenau, Rio Branco – AC, Brusque, Mogi-Mirim, Penapolense e outras. Em 2019 o atleta foi um dos destaques do União de Francisco Beltrão, onde conquistou mais uma vez o acesso para a primeira divisão do Paraná. Sua última equipe foi o Atlético de Itajaí, de Santa Catarina.

Já o outro reforço tricolor, Guilherme Cenci, é nascido em Maringá, mas criado em Ivatuba e passou pelo clube em 2017, quando foi campeão da segunda divisão estadual. Com 24 anos, o volante que também atua como zagueiro, foi um dos destaques do Rolândia na Série B do estadual em 2018.

A pré-temporada terá início em 17 de fevereiro no Centro de Treinamento do Maringá FC.

Por: Assessoria de imprensa

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO