Sarandi

GM De Sarandi Recebe Novos Coletes Balísticos

O Investimento Foi De R$ 15.190,00 Mil

 

A Guarda Municipal de Sarandi apresentou nesta segunda-feira (03), 31 novos coletes balísticos, que vão substituir os coletes antigos utilizados pelos agentes. Esse equipamento é utilizado para a proteção dos Guardas Municipais e no desempenho de suas funções.

Os novos coletes táticos adquiridos pela Guarda Municipal de Sarandi, foram desenvolvidos para que os agentes possam operar sem se preocupar com o ajuste do equipamento, possuem o formato das placas balísticas dos maiores fabricantes no Brasil, sendo que este modelo já utilizado por forças reais de segurança em todo o Brasil.

Os coletes táticos adotados pela Guarda Municipal de Sarandi, serão utilizados no dia a dia da Guarda Municipal, bem como nas diversas operações realizadas pela Instituição, já que com o novo equipamento o agente possuirá maior mobilidade, conforto, e capacidade de modificação tanto em posição do armamento, como de demais equipamentos e seus acessórios, focando no que realmente interessa, promover a segurança dos Munícipes.

As especificidades das atividades desenvolvidas pelos Guardas Municipais, requer investimento em equipamentos adequados, que promovam segurança, que sejam resistentes, leves, com dimensões e características que alcançaram a expectativa operacional do agente, em campo, e a aquisição de equipamentos mais modernos e seguros para os membros da Guarda Municipal representará um investimento em Segurança Pública, pois quanto mais bem equipados, mais seguros estão os Munícipes.

Por: Radar da Notícia

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO