Esportes

Brasil Goleia E Lidera Sul Centro Americano De Handebol

O Brasil Lidera A Competição Com 4 Pontos E 95 Gols De Saldo

Foto: Fernando Teramatsu
A Seleção Brasileira de Handebol goleou a Bolívia por 77 a 9 na noite de ontem, 22, e lidera o 19º Campeonato Sul Centro Americano de Handebol Masculino, que acontece em Maringá. Jogo foi no ginásio do Parque do Japão.
A terceira rodada hoje será realizada no ginásio Chico Netto a partir das 15h. Entrada é um quilo de alimento e dá direito ao torcedor ver os três jogos da rodada. Os brasileiros devem ter jogo pouco mais difícil hoje que nas vitórias contra Paraguai e Bolívia. O Chile está empatado com Uruguai com 2 pontos, sendo que as duas equipes devem disputar quem ficará com a terceira vaga para o Mundial do Egito. Brasil e Argentina são favoritos para duas das três vagas.
Disputam a competição em Maringá as seleções do Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Organização é da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Maringaense de Handebol. Todos times jogam contra todos. Competição dará três vagas para o Mundial de Handebol no Egito em 2021. Além de ser uma competição internacional, também é oportunidade do público ver ao vivo atletas que estarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO