Destaques do Dia

Arrastão De Limpeza Intensifica Ações Contra A Dengue

É Importante Que Os Moradores Colaborem Permitindo As Vistorias Nas Casas

Foto: Vivian Silva/PMM

A Prefeitura de Maringá não para com as ações de combate à dengue. O arrastão para recolhimento de materiais inservíveis ocorre neste sábado, 1°. A concentração de máquinas, caminhões e servidores será no Parque Alfredo Nyffeler, a partir das 7h30. O trabalho dos agentes da dengue contempla as ações estratégicas.Confira o mapa neste link.

Serão distribuídas caçambas em 5 pontos de coleta fixa: Parque Alfredo Nyffeler, CSU, Praça da Paróquia Santo Antônio, no Centro Esportivo Alvorada e na quadra no Conjunto Requião. Essa foi a primeira região escolhida, de acordo com o índice de dengue na região. Outros quadrantes de Maringá também serão incluídos nas próximas ações.

Ampliação do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Iguaçu, Quebec, Mandacaru, também é ação estratégia de combate à dengue. A partir desta quinta, 30, cinco Unidades Básicas de Saúde (UBSs) atendem das 7 às 21 horas. Ação facilita quem precisa de atenção básica no período noturno, dispondo de profissionais preparados para atender pacientes com suspeita de dengue.

Por: Radar da Notícia

ANÚNCIE NESTE ESPAÇO