Olá ! Sejam Bem Vindos | FONE: (44) 99948-9311
HomeSem categoriaHomem mata ex-mulher e irmã dela a facadas no Paraná

Homem mata ex-mulher e irmã dela a facadas no Paraná

Homem mata ex-mulher e irmã dela a facadas no Paraná

Ele não aceitava o fim do relacionamento

 

Foto da Capa: Blog do Chaguinhas

Vítimas foram mortas a facadas. Cleusa (ex-cunhada) e Cleonice (de preto, ex-mulher) levaram mais de 20 facadas e foram degoladas – Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de assassinar a ex-mulher e a ex-cunhada com mais de vinte facadas na tarde desta quinta-feira (07) em São Sebastião da Amoreira, cidade a 65 quilômetros de Londrina. Segundo a polícia, o homem identificado pelo nome de Odair, foi até o posto policial, confessou os crimes e se entregou.

Ele mora em São Jerônimo da Serra, e foi até São Sebastião da Amoreira onde a ex-mulher estava na casa da irmã. A polícia disse que ao chegar no local, eles passaram a discutir, foi quando Odair pegou a faca e cometeu o crime. Além das dezenas de facadas, as irmãs também foram degoladas pelo assassino para garantir que estivessem mortas.

Testemunhas disseram que fazia apenas uma semana que o casal estava separado, e que o homem não aceitava o fim da relação. Ele fazia constantes ligações para a ex-mulher fazendo ameaças de morte a ela. Ainda segundo os relatos, antes do crime ele estava em um bar da cidade bebendo com amigos e estaria embriagado quando cometeu os homicídios.

Além das vítimas, uma adolescente de 16 anos também estava na casa e fugiu para não ser morta. O marido da ex-cunhada havia acabado de sair de casa para ir ao mercado quando Odair chegou, e ficou inconsolável ao retornar e encontrar a esposa morta.

A reportagem também confirmou com a Polícia Militar que o criminoso é homicida reincidente, e já havia assassinado uma mulher com mais de 20 facadas quando era menor de idade em Nova América da Colina. O crime aconteceu cerca de 25 anos atrás.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. (24 Horas)