Olá ! Sejam Bem Vindos | FONE: (44) 99948-9311
HomePoliciaAdolescente morre após fugir da polícia em carro furtado em Arapongas

Adolescente morre após fugir da polícia em carro furtado em Arapongas

Adolescente morre após fugir da polícia em carro furtado em Arapongas

Ele tinha várias passagens pela polícia

 

Foto: Fato Atual

Um adolescente foi morto na noite deste domingo (26) após fugir da Polícia Militar em um veículo furtado em Arapongas. Segundo a polícia, o menor de idade desceu do carro armado.

Conforme a Polícia Militar de Arapongas, os policiais receberam informações de um veículo furtado trafegando pela Avenida Maracanã. A equipe conseguiu avistar e perseguir o veículo, que fugiu em alta velocidade.

O condutor e mais dois ocupantes foram abordados próximo a Rua Guaratinga. De acordo com a PM, o condutor sacou um revólver assim que desceu do veículo.  Os policiais atiraram e o adolescente morreu no local. O revólver calibre .38 foi apreendido.

Os outros dois ocupantes do carro, de 16 e 15 anos, não foram feridos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada, porém, o adolescente já estava em óbito. A Polícia Civil também foi acionada no local da ocorrência.

O veículo Fiat Uno havia sido furtado por volta das 21h00 no município de Arapongas. O carro foi apreendido e levado para a delegacia.

Ainda segundo a Polícia Militar, o menor de idade que morreu tinha várias passagens pela polícia e em um caso recente foi baleado de raspão na cabeça, por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma motocicleta. (Fato Atual)